DeSicaTur | Sonhe alto, proporcione grandes experiências. Desicatur

- 11 2503-2540

Hotel Las Torres

Hotel Las Torres

sobre o roteiro:

Las Torres Patagonia convida você a desfrutar de uma experiência inesquecível em um dos lugares mais belos do planeta, o Parque Nacional Torres del Paine. O programa All Inclusive permitirá viver a Patagonia sem preocupações: hospedagem em um ambiente confortável e acolhedor, excursões guiadas por paisagens repletas de montanhas, maciços e lagos, turismo de estância, descontos para tratamentos no SPA e um atendimento personalizado que cuidará de cada detalhe para que sua estadia seja de pleno descanso. A chegada em Las Torres reserva uma grata surpresa… que tal conhecê-la?

melhor época para viajar:

A melhor época para visitar a região é de novembro a março (primavera e verão), quando o clima é menos frio, e os dias são mais longos.

voltar para pesquisa de destinos


1° DIA – PUNTA ARENAS / TORRES DEL PAINE

Recepção no aeroporto e transfer com destino a Las Torres. Durante o trajeto, parada para conhecer uma típica estância da região de Magalhães – Cerro Negro – onde almoçaremos ou tomaremos um chá da tarde (de acordo com o horário do vôo de chegada). O almoço consiste no típico cordeiro patagônico, servido com acompanhamentos.

Chegada e acomodação. Pernoite.

Pensão: almoço, jantar.



Dia livre para escolher sua atividade preferida entre as opções oferecidas por Las Torres. Clique e veja! Pensão: café da manhã, almoço ou box lunch e jantar.



Full Day Paine

Um recorrido pelos principais pontos panorâmicos do Parque Nacional, com caminhadas curtas, paradas em mirantes e avistagem de fauna. O almoço será ao ar livre, para depois continuar para o setor do Lago Grey, onde é possível caminhar por suas margens ou fazer uma navegação de aproximação ao Glaciar Grey (inclusa).



Trilha para Las Torres (Sendero del Ascencio)

Saída para explorar o vale Ascencio, fazendo caminhadas em meio a bosques de lenga que nos aproximam das imponentes Torres del Paine. Também caminharemos pelas margens de riachos e morrenas (trechos onde os glaciares encontram a terra). É possível fazer o trecho até o refúgio chileno a cavalo, e continuar a caminhada a partir dali.



Los Cuernos

Segue a face sul do Monte Almirante Nieto, com vistas espetaculares deste monte e do Lago Nordenskjöld. O ponto final é o refúgio Los Cuernos.



A pegada do Puma

Iniciaremos o recorrido pela face norte do Cerro Paine, avistando o ponto onde atinge sua máxima altura. Apreciaremos o sistema hidrológico do parque, seus bosques e formações rochosas. Seu ponto final é certamente um dos melhores mirantes que o parque oferece, com uma altura de 1.509m.



Valle Encantado

Cavalgada para desfrutar das paisagens patagônicas, percorrendo a Estância Cerro Paine. Veremos importantes bosques, riachos e uma pampa com mais de 2 quilômetros, onde aqueles que quiserem poderão galopar.



Trilha Los Lagos

A partir da Estância Lazo, iniciaremos uma caminhada que nos levará pelos bosques de Nothofagus, rodeados de lagoas coloridas e riachos. Apreciaremos diversas vistas panorâmicas da imponente Cordilheira Paine. Uma vez no mirante em Lago Toro, teremos uma vista de 360º de toda a paisagem, lugar privilegiado também para observação de flora e fauna.



Vale do Francês (novembro a março)

Sairemos em veículo até o setor Pudeto. Embarque no catamarã Hielos Patagônicos para cruzar o lago Pehoé. Após 30 minutos, desembarcaremos e iniciaremos uma caminhada em direção ao Vale do Francês. Este trajeto segue por bosques, lagos e nos oferece uma vista maravilhosa do Maciço Paine, Monte Paine Grande e Glaciar Francês. Navegação inclusa.



Mirante Grey (novembro a março)

Sairemos em veículo até o setor Pudeto. Embarque no catamarã Hielos Patagônicos para cruzar o lago Pehoé. Após 30 minutos, desembarcaremos e iniciaremos uma caminhada em direção ao mirante do Glaciar Grey. Percorreremos áreas rochosas e trechos de bosques e vegetação mais abundante. Avistaremos o Glaciar Grey e seu lago repleto de têmpanos de gelo flutuantes. Navegação inclusa.



Excursões de meio dia



Lago Nordenskjhold

Uma ótima opção para ser feita a cavalo, visitando regiões de belos entornos. Aprenda o estilo de cavalgar da Patagonia!



Salto Grande

Saída em veículo até o setor de Salto Grande, onde apreciaremos uma das melhores vistas do Maciço Paine. Salto Grande é a união natural dos Lagos Nordenskjöld e

Pehoé. Esta área se caracteriza por sua grande riqueza de vegetação.



Lagoa Azul

Excursão ideal para a observação de flora e fauna, paisagens incríveis para avistar as Torres del Paine e as pampas que atraíram os exploradores. Visitaremos Laguna Amarga, descobrindo os diferentes organismos y espécies que ali habitam.



Lago Sarmiento

Esta excursão explora paisagens de matagal pré-andino, combinadas com o contraste das cores patagônicas e um fundo de montanhas. O Lago Sarmiento possui impressionantes formações de rocha calcária, paisagem única dentro do parque.



Cavalgada

Para hóspedes que desejam vivenciar o contato com os cavalos, quer tenham experiência prévia ou não. Guias locais “baqueanos” ensinarão a arte de cavalgar na Patagonia.





ÚLTIMO DIA – TORRES DEL PAINE / PUNTA ARENAS

Café da manhã e saída às 08h00 no transfer com destino ao Aeroporto de Punta Arenas (ou cidade de Puerto Natales) para embarque com destino a Santiago. Recepção e transfer ao hotel.

Pensão: café da manhã.



 



 



O ROTEIRO INCLUI:

– Noites de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar

– Open bar (sucos, vinhos e licores da casa), bebidas premium não estão incluídas

– Acesso a internet sem fio

– Traslados regulares de chegada e saída de Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate (horários regulares)

– Excursões diárias com guias bilingues

– Entrada ao Parque Nacional Torres del Paine

– Chegadas por Punta Arenas incluem visita a estância Cerra Negro

– Seguro Viagem



O PACOTE NÃO INCLUI:

– Passagem Aérea Origem x Santiago x Punta Arenas x Origem (consulte-nos)

– Refeições durante os traslados

– Despesas de ordem pessoal

– Bebidas



 



DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:



BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).



Hotel Las Torres – www.lastorres.com



VALORES:

Roteiro 4 noites – Terrestre a partir de USD 1.800 por pessoa em quarto duplo.

Roteiro 5 noites – Terrestre a partir de USD 2.140 por pessoa em quarto duplo.

Roteiro 6 noites – Terrestre a partir de USD 2.560 por pessoa em quarto duplo.

Roteiro 7 noites – Terrestre a partir de USD 2.980 por pessoa em quarto duplo.





Entre em contato para valores e disponibilidade de aéreo a partir de sua cidade.



* Valores válidos para baixa temporada. Entre em contato para saídas em alta temporada e feriados.



* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.

* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.



 


Fale com um consultor

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Compartilhe

Nas redes sociais:

Indique a um amigo:

Seu nome (obrigatório)

Nome do seu amigo (obrigatório)

e-mail do seu amigo (obrigatório)

Sua mensagem