DeSicaTur | Sonhe alto, proporcione grandes experiências. Desicatur

- 11 2503-2540

Montanhas Rochosas – Trem The Canadian

Montanhas Rochosas – Trem The Canadian

sobre o roteiro:

O Canadá é um país com grande diversidade cultural e natural, oferecendo inúmeras opções de viagem. Neste roteiro você conhecerá o oeste canadense, uma região de paisagens deslumbrantes onde se misturam o verde, rios e lagos de águas cristalinas, glaciares e montanhas de picos nevados. A partir da cidade de Calgary, você seguirá por Banff e Jasper até chegar a Vancouver, cidade de beleza geográfica única localizada entre as Montanhas Rochosas e o Oceano Pacífico. Durante o trajeto, a rodovia Icefields Parkway, uma aventura no Ice Explorer e o charmoso trem The Canadian darão um toque especial à sua jornada!

melhor época para viajar:

No inverso é bom para esquiar.
O verão, traz um melhor clima para os brasileiros. Os preços são mais altos e as hospedagens ficam cheias. Os meses de setembro e outubro são a época mais agradável de viajar, pois o clima é mais agradável, não manos turistas e os preços começam a cair.
A primavera é bom evitar, de março a junho, pois é uma época mais úmida, quando toda a neve derrete.

 

voltar para pesquisa de destinos


1° DIA – CALGARY / BANFF

Desembarque no aeroporto de Calgary. Os passageiros devem se dirigir por conta própria até o balcão da empresa "Brewster Sightseeing Tours", e apresentar o voucher para embarque em um serviço de transfer regular (shuttle) com saídas programadas. A viagem do Aeroporto em Calgary até Banff dura em torno de 2 horas e as saídas são às 11h00, 12h00, 13h30, 15h30, 17h00, 18h30, 20h00 e 22h00. O transfer passa pelos hotéis deixando os passageiros. Hospegagem no hotel escolhido e restante do dia livre.



2° DIA – BANFF – Dia livre

Dia livre para atividades independentes.



No período de 15JUN2013 a 30SET2013, adicional de USD 133, para o tour: P. Nac. Banff e Yoho – Montanhas,Lagos e Cachoeiras c/ almoço.

Em horário combinado, apresentação no lobby do hotel para saída em um tour regular que percorrerá as belezas dos Parques Nacionais de Banff e Yoho, paisagem rodeada de belas montanhas. No Cânion Johnston, uma breve parada para caminhar até as quedas d´água mais baixas. Continuação para os Lagos Moraine e Louise, este último conhecido como a Jóia das Rochosas. Entrada no Parque Nacional Yoho e visita às cataratas de Takakkaw, Passo Kicking Horse, Lago Esmeralda e à ponte natural de pedra que atravessa o Rio Kicking Horse. Almoço incluso. Retorno ao hotel em Banff. IMPORTANTE! A temporada desta excursão em regular é de 15MAI2013 a 30SET2013. Fora deste período, o dia será deixado como livre para atividades independentes.



3° DIA – BANFF / JASPER – pela Icefields Parkway

Em horário combinado, apresentação no lobby do hotel para saída com destino a Jasper. Este tour percorre a Icefields Parkway, conhecida como uma das estradas mais belas do mundo, repleta de belezas naturais como glaciares, cachoeiras, lagos de águas cor turquesa e coloridos prados. As montanhas e seus picos nevados abrigam uma ampla variedade de vida selvagem: ursos, lobos, águias, veados, entre outros. Parada no campo de gelo de Columbia Icefield para aventurar-se no Ice Explorer, veículo projetado especialmente para percorrer geleiras. Continuação em direção a Jasper, fazendo outras curtas paradas no trajeto, ótimas oportunidades para tirar belas fotografias! Uma delas, no imperdível Lake Louise. Parada para almoço durante o trajeto (não incluso). Chegada ao hotel e hospedagem.



4° DIA – JASPER – Lago Maligne com Caminhada

Em horário combinado, apresentação no lobby do hotel para sair em um tour percorrendo as áreas mais espetaculares do Parque Nacional de Jasper. A primeira parada é no Cânion Maligne, onde 10.000 anos de erosão criaram um desfiladeiro de 49 metros de profundidade. Uma curta caminhada o convida a maravilhar-se com as quedas d´água formadas pelo Rio Maligne no cânion. Seguindo pelo misterioso Lago Medicine, chegada ao Lago Maligne e caminhada guiada de aproximadamente 75 minutos por sua margem. Tempo livre para descanso, apreciar a paisagem ou fazer um lanche (não incluso). Retorno ao hotel em Jasper.

IMPORTANTE! Esta excursão opera de 01MAI2013 até 15OUT2013. Fora deste período o dia será livre.



5° DIA – JASPER – Embarque no trem The Canadian (terça, sexta ou domingo)

Apresentação na estação de trem de Jasper, balcão da empresa Via Rail Canada, e saída às 14h30 para um percurso de 2 dias/1 noite no Trem The Canadian até Vancouver, na costa do pacífico. Neste trajeto, você apreciará inesquecíveis vistas das Montanhas Rochosas. A classe econômica – comfort class – oferece assentos reclináveis com apoio para a cabeça e os pés. Estão disponíveis a um custo adicional localmente: travesseiro, manta, máscara para os olhos e protetor de ouvido. Há um vagão que oferece opções de alimentação (não incluso). Noite a bordo e chegada prevista às 09h42 do dia seguinte.



6° DIA – THE CANADIAN – Check in no hotel em Vancouver

Chegada na estação de trem em Vancouver. Apresentação no hotel escolhido para hospedagem. Restante do dia livre.



7° DIA – VANCOUVER

Em horário oportuno, apresentação no aeroporto de Vancouver.



SUGESTÃO! Para ir do hotel ao aeroporto, embarque no trem Canada Line, que sai do centro de Vancouver com destino ao aeroporto (você desembarca dentro do próprio aeroporto), a um custo. Caso deseje contratar um transfer privado consulte-nos.



 



 



PASSEIOS OPCIONAIS (NÃO INCLUSOS):



* Victoria em hidroavião – Vancouver

Saia de Vancouver a bordo de um hridroavião em direção à ilha de Victoria. Uma vez lá, tempo livre para passear pela charmosa capital de British Columbia – sugerimos conhecer Butchart Gardens, visitar museus, fazer compras e se deliciar em um bom restaurante. Em horário combinado, apresentação para embarque no transfer regular de retorno a Vancouver. O veículo atravessará o estreito de Georgia em um ferry boat. Retorno ao hotel por conta dos passageiros.



* Sobrevôo cênico de Vancouver – Vancouver

Um inesquecível sobrevôo da cidade de Vancouver a bordo de um hidroavião, avistando atrações como o centro da cidade, o parque Stanley, as montanhas próximas, Horseshoe Bay, English Bay entre outros. A sensação de pousar sobre a água é um destaque especial!



* Vancouver Trolley (step on/step off) – Vancouver

Ingresso para o "The Vancouver Trolley", um simpático bonde no estilo San Francisco que percorre a cidade. Durante todo o trajeto, você ouve informações sobre os pontos por onde passa. São 23 atrações incluindo parques, jardins, galerias e restaurantes, onde você pode descer e voltar a embarcar de acordo com seu próprio ritmo e interesses. Não esqueça de parar na Harbour Centre Tower e ter uma incrível vista panorâmica (entrada inclusa).



* Descubra Banff e sua vida selvagem – Banff

Uma excursão pela cidade de Banff e as belezas naturais que a cercam. O guia contará sobre as curiosas formas fruto da erosão natural e você conhecerá pontos como Surprise Corner, Tunnel Mountain Drive, o belo vale do rio Bow e o local onde a cidade teve seu início (Cave & Basin).



* The Canadian Jasper/Vancouver – Economy Class – Jasper

Saída às 14h30 para um percurso de 2 dias/1 noite no Trem The Canadian, trecho entre Jasper e Vancouver, na costa do pacífico. Neste trajeto, você apreciará inesquecíveis vistas das Montanhas Rochosas. A classe econômica oferece assentos reclináveis com apoio para a cabeça e os pés. Estão disponíveis a um custo adicional localmente: travesseiro, manta, máscara para os olhos e protetor de ouvido. O vagão Skyline oferece opções de alimentação. Chegada prevista às 09h40 do dia seguinte.



* Excursão de dia inteiro a Victoria – Vancouver

Tour de dia inteiro conhecendo Victoria, a charmosa capital de british Columbia. A aventura começa com uma navegação em ferry boat saindo de Vancouver. Uma vez em Victoria, você percorrerá a cidade e conhecerá os principais pontos de interesse como Inner Harbour, onde a natureza se mistura a locais históricos, e o parque de Butchart Gardens, de belos jardins floridos. É um destino muito interessante também para compras e provar a saborosa culinária.



* Capilano Suspension Bridge – Vancouver

Esta é uma das atrações mais antigas da cidade, para todos os gostos: Centro de Informações, exposições na floresta, caminhadas guiadas, compras, totens coloridos e artesanato local. Aventure-se nas pontes suspensas para observar a exuberante vegetação e seus cânions.

* Avistagem de Baleias no Estreito de Georgia (Express) com transfers – Vancouver

Apresentação no local indicado e saída em transfer para Richmond, a 35 minutos do centro de Vancouver. Embarque para uma navegação de avistagem no Estreito de Georgia pelas ilhas San Juan e o golfo, a bordo da embarcação Express, um zodiac semi coberto com capacidade para até 39 pessoas. Com o acompanhamento de um guia naturalista, você saberá mais sobre a fauna destas águas:

Orca – de meados de abril a outubro

Jubarte – de agusto a outubro

Minke – de maio a outubro

Cinzenta – de abril a maio

Toninhas, Focas – de abril a outubro

Leões Marinhos – de abril a maio, e de setembro a outubro





* Ski Lifts Banff/Lake Louise/Sunshine tri-area 1 dia – Banff

Acesso aos meios de elevação do complexo Banff/Lake Louise/Sunshine tri-area por 1 dia (sem dias livres).



 



O ROTEIRO INCLUI:

– 2 noites – Banff – sem café da manhã.

– 2 noites – Jasper – sem café da manhã.

– 1 noite – Vancouver – sem café da manhã.

– 1 noite – The Canadian – sem café da manhã.

– Ticket – The Canadian Jasper/Vancouver – Economy Class Jasper (Regular) 2dias/1noite

– Tour – Lago Maligne com caminhada Jasper (Regular) Full day (aprox. 5h00)

– Tour – Bannf – Jasper pela Icefields c/entradas Banff (Regular) Full day (aprox. 9h00)

– Transfer – Aeroporto Calgary/Banff, Canmore Calgary (Regular) 2 horas

– Seguro Viagem



O ROTEIRO NÃO INCLUI:

– Aéreo origem x Calgary, e Vancouver x origem (consulte-nos)

– Gorjetas (no Canadá é comum das gorjetas de 15 a 20% se o atendimento tiver sido satisfatório, no entanto, não são obrigatórias)

– Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;

– Refeições não mencionadas;

– Excursões e visitas locais;

– Excesso de bagagem;

– Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);

– Despesas com documentações e vistos;

– Qualquer item não mencionado como incluído.



 



DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE:

– Passaporte com validade mínima de 6 meses

– Visto para o Canadá.



IMPORTANTE:

– Dados necessários no ato da reserva: nome completo e data de nascimento.

– CRIANÇAS menores de 02 anos viajam grátis no trem THE CANADIAN desde que não ocupem um assento. Mínimo de 01 adulto pagante por quarto por criança nesta condição.

– MAIORES DE 66 ANOS e CRIANÇAS entre 2 e 11 anos têm desconto no trem THE CANADIAN, consulte!

– POLÍTICA DE BAGAGEM no trem THE CANADIAN: 2 volumes de até 23kg cada uma.

– Uma vez no Canadá, caso deseje alterar seu roteiro, a mudança deverá ser feita somente mediante contato direto com o operador local (contato fornecido nos vouchers 1888-566-8439 – ligação gratuita).

– Saídas no The Canadian (Jasper-Vancouver) às TER/SEX/DOM às 14h30, chegada no dia seguinte às 09h40.

– INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE DATAS DE OPERAÇÃO DE ALGUMAS EXCURSÕES PELA REGIÃO: A temporada da excursão Parques Nacionais Banff e Yoho vai de 15/06 a 30/09. Fora deste periodo o dia será livre.



 



HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:





Em Banff              Hotel Banff Caribou Lodge & Spa (Standard) [



Em Jasper            Hotel Best Western Plus Jasper Inn & Suites (Standard)



Em Vancouver       Hotel Best Western Plus Vancouver Downtown (Standard)



Em The Canadian  Hotel The Canadian (Economy Class)









 









 VALORES:



Terrestre a partir de US$ 1.155,00 por pessoa em quarto duplo.

Terrestre a partir de US$ 1.065,00 por pessoa em quarto triplo.

Terrestre a partir de US$ 1.560,00 por pessoa em quarto single.



Entre em contato para valores e disponibilidade de aéreo a partir de sua cidade.



* Valores válidos para baixa temporada. Entre em contato para saídas em alta temporada e feriados.



* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.

* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.



 


Fale com um consultor

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Compartilhe

Nas redes sociais:

Indique a um amigo:

Seu nome (obrigatório)

Nome do seu amigo (obrigatório)

e-mail do seu amigo (obrigatório)

Sua mensagem