DeSicaTur | Sonhe alto, proporcione grandes experiências. Desicatur

- 11 2503-2540

Circuito o melhor da Itália

Circuito o melhor da Itália

sobre o roteiro:

Circuito com guia em Português. (T)

melhor época para viajar:

SAÍDAS 2015:
Junho: 13
Julho: 25
Agosto: 8, 22
Setembro: 05, 12, 26
Outubro: 10, 17

voltar para pesquisa de destinos


1º DIA – origem / Veneza

Chegada a Veneza, famosa por seus canais. Traslado SEM ASSISTENTE do aeroporto de Veneza até o hotel incluso. NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro encontrará os passageiros no Hotel. Hospedagem.



2° DIA – Veneza

Café da manhã buffet no hotel. Visita à ”Sereníssima”, como é conhecida Veneza. É, sem dúvida, a mais romântica das cidades europeias, erguida sobre lagunas que contam toda sua história. Veremos a Piazza San Marco, um imenso e majestoso salão de céu aberto, o Palazzo dei Dogi, a ponte dos suspiros e a ponte Rialto. Ao estilo veneziano, deixe-se levar pelo romantismo num passeio de gôndola. Tarde livre. Hospedagem.



3° DIA – Veneza / Pádua / Pisa / Florença

Café da manhã buffet no hotel. Saída pela manhã em direção a Pádua, onde faremos uma breve visita conhecendo a Basílica de Santo Antônio de Pádua, continuaremos até Pisa, famosa pela sua torre inclinada. Além da Torre visitaremos a Praça dos Milagres, com o Duomo, o Batistério e o Campo Santo. Percorrendo a autoestrada del Sole, chegaremos a Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento. Faremos um citytour panorâmico descobrindo a beleza da arte de gênios, como Michelangelo, Leonardo Da Vinci e Giotto. Visitaremos a Piazza da Signoria, Ponte Vecchio, com o Duomo e o Batistério. Hospedagem.



4° DIA – Florença / San Gimignano / Florença

Café da manhã buffet no hotel. San Gimignano parece ter saído de uma fábula. Conhecida por suas torres que se estendem pela província de Siena pelo alto de uma colina que domina todo o Vale d'Elsa, ela é tombada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Faremos um citytour panorâmico conhecendo o Duomo e sua Praça, o Palazzo Comunale e a belíssima igreja Santa Maria Assunta. Ao fim da visita um almoço buffet degustação (INCLUSO) de típicos produtos da região da Toscana: vinho Chianti, vinho Vernaccia di San Gimignano, queijos, funghi, saladas e outros. Retorno a Florença. Hospedagem.



5° DIA – Florença / Siena / Montalcino / Montepulciano / Assis

Café da manhã buffet no hotel. Após uma curta viagem com lindas paisagens, chegaremos à cidade de Siena, cidade medieval, de arquitetura especial em tons ocres. Visitaremos a famosa Piazza del Campo onde, todos os anos, corre-se o famoso Palio de Siena, iremos à torre do relógio, ao Duomo, à igreja de San Domenico e à capela de Santa Caterina di Siena, que guarda a relíquia da Santa. A seguir, continuaremos em direção a Montalcino, famosa pelo vinho Brunello di Montalcino, chegando,conheceremos o seu centro histórico com o Palazzo dei Priori, que é sua prefeitura, e a Piazza del Popolo. À tarde, sairemos com destino a Montepulciano para uma breve visita a esta terra famosa por seus vinhedos. Teremos tempo para uma degustação INCLUSA dos famosos vinhos locais e tempo livre para almoço NÃO INCLUSO. Conheceremos o Palazzo da Comuna, a Igreja de Santo Agostinho, o Duomo e a Piazza Grande. E, rumaremos para a região da Umbria. Chegaremos a Assis, pequena cidade no coração do monte Subasio, um grande centro de peregrinação. Nela, tudo lembra São Francisco, sua vida e seus milagres. Visita à Basílica de São Francisco e à igreja de Santa Clara (ENTRADAS GRATUITAS).



6° DIA – Assis / Roma

Café da manhã buffet no hotel. Partindo em direção ao Sul da península Italiana, com destino a Roma, a “Cidade Eterna”, que há 2.000 anos fascina a todos. Hospedagem.



7° DIA – Roma

Café da manhã buffet no hotel. Citytour panorâmico para conhecer as mil faces de Roma. Veremos a Roma antiga do Fórum Imperial, Coliseu, Mercado de Traiano, Arco de Constantino e a Praça do Campidoglio, a Barroca com suas praças e fontes de beleza única e a Roma Cristã. Visitaremos o menor estado do planeta, o estado do Vaticano, com a Praça de São Pedro e sua imponente Basílica (headphone INCLUSO). Tarde e noite livre. Hospedagem.



8° DIA – Roma / Sorrento

Café da manhã buffet no hotel. Sairemos com destino a Sorrento pela Campania banhada pelo Mar Tirreno. Uma aprazível localidade moldada sobre a costa de tufo vulcânico que formam verdadeiras muralhas que terminam no mar. Sorrento

e sua costa se espelham no golfo de Nápoles. A cidade dá nome à península que, deliciosamente, encanta os visitantes atraídos por seus belos panoramas. Hospedagem.



9° DIA – Sorrento / Capri/ Sorrento

Café da manhã buffet no hotel e dia dedicado à meca de artistas e poetas, Capri. Na célebre ilha, visitaremos (sempre que as condições do tempo permitirem) a famosa Gruta Azul (ENTRADA INCLUSA), a Piazzeta de Capri e o ponto mais alto da ilha, Annacapri. Ao final da tarde, tomaremos o barco de retorno a Sorrento. Hospedagem.



10° DIA – Sorrento / Positano / Amalfi / Sorrento

Café da manhã buffet no hotel. Neste dia percorreremos os desfiladeiros da exuberante COSTA AMALFITANA, um pedaço da Costa Campana ao Sul da costeira Sorrentina que se debruça no golfo de Salerno. Paisagem rica por suas cores e repleta de oliveiras e limoeiros que contrastam com o mar e a montanha. No caminho, antigas vilas de pescadores espelham na sua simplicidade uma beleza sem igual. Parada para fotos em Positano e almoço livre em Amalfi. Retorno ao hotel em Sorrento. Hospedagem.



11° DIA – Sorrento / Nápoles / Roma / origem

Café da manhã buffet no hotel. Sairemos bem cedo para um breve citytour panorâmico em Nápoles, a cidade do "jeitinho italiano", localizada no centro do golfo de mesmo nome, entre o Vesúvio e a área vulcânica de Campi Flegrei. Nápoles é a maior cidade do Sul da Itália. Possui um riquíssimo centro histórico onde veremos o Castello Nuovo, Teatro São Carlo, Palazzo Reale, a Praça do Plebiscito, com suas estátuas, a igreja de San Francesco e a Galeria Umberto I. Seguiremos viagem pela autoestrada Del Sole, para retornar a Roma direto ao aeroporto.



O ROTEIRO INCLUI:

– Programa de 10 noites de hospedagem com acompanhamento de guia brasileiro

– Traslados de chegada e saída (sem assistência)

– Café da manhã diário tipo buffet

– Passeios e visitas conforme mencionado abaixo com guias locais falando português ou espanhol

– Despesas de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa)

– Franquia de bagagem com no máximo 20kg por pessoa



O ROTEIRO NÃO INCLUI:

– Aéreo origem x Veneza, e Roma x origem (consulte-nos)

– taxas de embarque

– Seguro viagem

– Refeições não mencionadas no roteiro;

– Bebidas e outras despesas de caráter pessoal;

– Passeios opcionais;

– Gorjetas para carregadores de malas;

– Early Check in / Late Check out.



 



DOCUMENTAÇÃO:

Brasileiros: Passaporte com validade não inferior a seis (6) meses (inclusive crianças).



O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos em dia.



 



HOTÉIS PREVISTOS:

Veneza: Hilton Moline Stucky Hotel

Florença: Londra Hotel

Assis: Cenacolo Francescano Hotel

Roma: Nh Leonardo da Vinci Hotel

Sorrento: Conca Park Hotel



SAÍDAS 2015:

Junho: 13

Julho: 25

Agosto: 8, 22

Setembro: 05, 12, 26

Outubro: 10, 17



VALORES:

Terrestre a partir de EUR 2.550,00 por pessoa em quarto duplo.



* Entre em contato para disponibilidade e cotações de aéreo a partir de sua cidade.

* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Lugares sujeito a disponibilidade.



 


Fale com um consultor

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Compartilhe

Nas redes sociais:

Indique a um amigo:

Seu nome (obrigatório)

Nome do seu amigo (obrigatório)

e-mail do seu amigo (obrigatório)

Sua mensagem